Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Paraná

2.AGO

Nesta segunda-feira (02) às 20 horas, o Ypiranga enfrenta o Paraná no Durival Britto em Curitiba. A partida que inicia o returno da primeira fase da Série C é válida pela rodada 10 da competição.

Vindo de uma vitória sobre o São José por 2 a 1 em ErechimO, o Canarinho lidera o Grupo B com 19 pontos conquistados. Com 70% de aproveitamento, o grupo do técnico Junior Rocha venceu seis dos nove jogos disputados, empatou um e perdeu dois, marcou dezoito gols e sofreu dez. Quirino é um dos artilheiro da Série C com seis gols.

Fora de casa são duas vitórias e duas derrotas, longe de Erechim a equipe marcou oito gols dos dezoitos totais e sofreu sete gols das dez vezes que foi vazado. Totalizando um saldo de oito gols.

Deivity, Muriel, Kanu e Quirino jogam pendurados, Allan, Clayton, Mikael, Dico, Revson, Silvano e Luís Soares tem um cartão amarelo cada. Sodré cumpriu suspensão na rodada passada e esta a disposição para a peleia a de hoje.

No departamento médico, Patrick e Mikael são desfalques na peleia.

Na primeira rodada desta Série C, o Ypiranga venceu o Paraná no Colosso da Lagoa por 2 a 0. Mikael e Revson marcaram os gols do triunfo em Erechim.

A equipe do Técnico Maurilio está no oitava posição com 29% de aproveitamento, dos oito pontos conquistados, quatro foram em Curitiba. No primeiro turno, o Tricolor da Vila marcou nove gols e sofreu doze, destes quatro foram marcados e quatro sofridos no Durival Brito.

Arbitragem

O trio de arbitragem é Pernambucano, Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA) será auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira (AB) e Matheus Valentim da Silva (CD). João Paulo Romano Queiroz (CD) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo será Joao Candido Hartmann (CBF), ambos do Paraná.

Na rodada 11 o Canarinho recebe o Mirassol no Colosso da Lagoa, a partida esta marcada para às 11 horas do próximo sábado (07). O Paraná vai a Ribeirão Preto-SP enfrentar o Botafogo. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: YFC | GIRAMUNDOS.BR

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube