Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Primeiro turno vitorioso na Série C

26.JUL

Com a vitória por 2 a 1 sobre o São José na rodada 9, o Canarinho encerrou um primeiro turno vitorioso na Série C com a maior pontuação do clube em seis anos na atual divisão nacional.

Jogando em Erechim o Ypiranga segue invicto, são quatro vitórias e um empate, marcando dez gols e sofrendo apenas três em cinco peleias. Fora de casa foram duas vitórias e duas derrotas, marcando oito gols e sofrendo sete. Totalizando dezoito gols marcados e dez sofridos. Quirino é o artilheiro isolado da competição com seis gols.

A equipe iniciou a competição vencendo o Paraná em casa por 2 a 0, na rodada seguinte a vitória foi no Estádio José Maria de Campo Maia sobre o Mirassol por 2 a 1. A primeira derrota veio na rodada 3, quando o Canarinho foi superado pelo Criciúma por 2 a 1 no Heriberto Hulse em Santa Catarina. Nas duas rodada seguintes, a equipe retornou ao Colosso da Lagoa para superar o Botafogo-SP por 3 a 0 e empatar sem gols com o Figueirense na rodada 5. Contra o Oeste fora de casa, na rodada seguinte, o Ypiranga venceu por 4 a 2 e na rodada 6 o triunfo foi sobre o Grêmio Novorizontino por 3 a 2 em Erechim. A segunda derrota da equipe foi no Estádio Novelli Junior, por 2 a 1 contra o Ituano e encerrando o primeiro turno, o Canarinho venceu o São José por 2 a 1 jogando em casa pela rodada 9.

Neste primeiro turno a equipe recebeu dezoito cartões amarelos e um vermelho. Allan, Douglas, Mikael, Dico, Revson, Silvano e Luis Soares somam um cartão amarelo cada, Kanu, Muriel e Deivity estão pendurados. Sodré cumpriu suspensão no jogo contra o São José e esta disponível para a próxima partida.

A equipe do técnico Junior Rocha lidera o Grupo B com 19 pontos conquistados. Na próxima rodada (10), a equipe vai a Curitiba enfrentar o Paraná no Durival Britto na segunda-feira (02/08) às 20 horas. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso | O Cancheiro

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube