Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Canarinho inicia mês decisivo

1.SET

Iniciando setembro, o Canarinho ingressa no mês decisivo para concretizar a classificação para a próxima fase do Brasileirão Série C de 2021.

Neste domingo (05) às 11 horas, o Canarinho recebe o Oeste no Colosso da Lagoa para jogar pela rodada 15. Na rodada 16, o desafio é no Jorge Biasi em Novo Horizonte-SP contra o Grêmio Novorizontino, às 17 horas do sábado (11). Na rodada seguinte, o Colosso da Lagoa recebe Ypiranga e Ituano em Erechim, a partida está marcada para o domingo (19) às 11 horas. Encerrando o primeiro turno, o Canarinho viaja até a capital gaúcha, na rodada 18, para enfrentar o São José no Francisco Novelletto, no sábado (25) às 17 horas.

No primeiro turno o Canarinho tem saldo positivo contra os mesmos adversário, perdendo apenas um das quatro partidas disputadas. Jogando fora de casa, na Arena Barueri, o Ypiranga venceu o Oeste por 4 a 2 na rodada 6. Em Erechim, venceu o Grêmio Novorizontino por 3 a 2 na rodada seguinte. Na rodada 8, perdeu para o Ituano por 2 a 1 no Novelli Junior, em Itu-SP.  Encerrando o primeiro turno, a equipe venceu o São José, jogando em casa, por 2 a 1.

Vindo de um empate, fora de casa, com Figueirense em 1 a 1 pela rodada 14, a equipe soma 27 pontos conquistados e lidera o Grupo B com 64% de aproveitamento. Acesse a tabela da Série C.

O técnico do Canarinho, Júnior Rocha, destacou a evolução do clube na Série C nos últimos anos e se mostrou otimista para alcançar o acesso a Série B nesta temporada: “Em um campeonato parelho com equipes tradicionais, o Ypiranga a cada ano vem adquirindo mais respeito e ganhando credibilidade para disputar a Série C e sonhar com o acesso”.

Em agosto a equipe disputou cinco jogos, destes venceu dois, empatou dois e perdeu um. No mês 8 a equipe marcou 5 gols e sofreu 4 jogando pela Série C nacional.

Abrindo o mês, a equipe empatou em 1 a 1 com o Paraná, no Durival Britto em Curitiba-PR, na rodada 10. Na rodada seguinte venceu o Mirassol no Colosso da Lagoa por 1 a 0. A primeira derrota em Erechim, nesta Série C, foi contra Criciúma na rodada 12, na ocasião o adversário venceu por 1 a 0. jogando no Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, o Ypiranga venceu o Botafogo por 2 a 1 na rodada 13. Na última peleia de agosto, o grupo empatou em 1 a 1 com o Figueirense, jogando no Orlando Scarpelli em Florianópolis-SC.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube