Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga X Grêmio

21.ABR

Após três peleias fora de casa entre Copa do Brasil e Gauchão, o Canarinho retorna ao Colosso da Lagoa para enfrentar o Grêmio no jogo que encerra a primeira fase do estadual. A bola rola as 21 horas em Erechim, o jogo vale a classificação para a próxima fase da competição.

Vindo de cinco jogos de invencibilidade no Gauchão 2021, entre estes o empate em 2 a 2 com o Caxias no Centenário na última rodada (10ª), o Canarinho está na 3ª colocação com 16 pontos ganhos. A equipe venceu 4 partidas, empatou 4 e foi derrotada 2 vezes, tendo marcado 18 gols e sofrido 12. Caprini é o artilheiro da equipe e divide a artilharia da competição com 4 gols marcados.

O Grêmio, líder do campeonato, somou 21 pontos em 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe que marcou 20 gols e foi vazada em 7 oportunidades, venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1 na Arena do Grêmio na última rodada (10ª) do estadual. Os artilheiros da equipe na competição, Ricardinho e Diego Souza marcaram 3 gols cada. Ontem (22), o tricolor venceu por 2 a 1 a La Equidad jogando em casa pela Copa Sul-Americana.

Acesse a tabela do Gauchão 2021.

Na temporada passada as equipes se enfrentaram uma vez, Muriel marcou no empate em 1 a 1 no CFT Presidente Hélio Dourado, pela rodada 5 da segunda fase do Gauchão 2020. Desde 1990, Ypiranga e Grêmio disputaram 19 partidas oficiais, todas pelo Gauchão, destas o Canarinho venceu uma, empatou oito e perdeu dez.

A peleia entre Ypiranga e Grêmio será abitada por Eder Davi Zanella e auxiliada por Claiton Timm e Juarez de Mello Junior. O Quarto Arbitro Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos e o Delegado Local Paulo Ricardo Machado Santos  completam o grupo de arbitragem. Confira as informações da partida.

Foto: Fernando Alves

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube