Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence o Juventude pelo Gauchão Júnior

26.ABR

O Ypiranga conquistou mais uma vitória na tarde desta quarta-feira (26) pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Júnior. A equipe de Erechim, atuando com o apoio do seu torcedor, superou o Juventude, líder da competição, pelo placar de 2 a 1.

A partida começou bastante equilibrada, e com os visitantes mantendo um maior volume de jogo. Mas a equipe de Erechim vez valer o fato de estar atuando em casa e criou boas chances de gols ainda no primeiro tempo.

Aos 25 minutos de jogo, depois da boa jogada pela direita, Luis aproveitou o cruzamento para abrir o placar em favor do Canarinho. A equipe de Erechim manteve uma boa postura tática durante toda a primeira etapa, mas aos 42 minutos, após uma cobrança de falta e a bola levantada na área, Baggio concluiu deixando o placar em 1 a 1.

No segundo tempo as duas equipes buscaram atacar desde os primeiros minutos. O Canarinho teve as melhores chances de gols e balançou a rede aos 14 minutos, em uma cobrança de pênalti Joãozinho fechou o placar em 2 a 1.

Com a vitória o Canarinho chega aos seis pontos em três jogos, e encostou no líder da competição, o Juventude, que está com  sete pontos e quatro jogos.

Na próxima rodada o Ypiranga enfrenta o Novo Hamburgo na cidade de Três Arroios. A data do jogo será confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol até a próxima sexta-feira.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube