Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence jogo-treino diante da Chapecoense

30.JAN

Na tarde desta quarta-feira (30), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar a Chapecoense no último jogo-treino antes da estreia da equipe na Copa do Brasil 2019. A partida foi no CT Água Amarela em Chapecó, sendo que os donos da casa utilizaram os atletas profissionais que não foram relacionados para a partida diante do Tubarão pelo Campeonato Catarinense.
Com a bola rolando, além do forte calor, o Ypiranga enfrentou um adversário de muita qualidade técnica. A chapecoense marcou o primeiro gol com Vini. O Ypiranga empatou ainda no primeiro tempo com Fidélis.
No segundo tempo o Ypiranga foi superior aos donos da casa, virando a partida com Lima. O placar de 3 a 1 foi fechado com Café.
O técnico Círio Quadros avaliou de forma bastante positiva o jogo-treino desta tarde. Ele enfatizou que além de apresentar um bom desempenho tático, a equipe conseguiu vencer a partida e isso consolida o bom trabalho que vem sendo feito nesta pré-temporada.
Nesta quinta-feira (31), o Ypiranga entra na reta final de preparação antes da estreia na Copa do Brasil 2019, que acontece na próxima quarta-feira (6), na cidade de Votuporanga em São Paulo.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube