Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence e vai a seis pontos no Gauchão

26.FEV

O Ypiranga entrou em campo na noite desta quarta-feira. O adversário foi o Santo Ângelo em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

O torcedor que foi até o Colosso da Lagoa pode ver o novo fardamento do Ypiranga, o modelo “retro”, com listras verdes e amarelas e o calção preto foi utilizado pela primeira vez na temporada. Antes da bola rolar, a diretoria do Ypiranga promoveu uma ação contra o racismo no futebol.

A noite começou com uma forte chuva em Erechim, que trouxe grandes dificuldades para as duas equipes, pois o campo encharcado fez com que tanto Ypiranga, quando Santo Ângelo, não pudessem demonstrar o seu melhor futebol.

O Ypiranga aproveitou os primeiros minutos de partida, enquanto o campo ainda estava em boas condições, para atacar os visitantes. Logo nos primeiros dez minutos o time de Erechim já havia criado duas chances claras de gols.

Mas foi somente aos 18 minutos que o time de Erechim conseguiu marcar o gol. Depois do cruzamento da área e a bola no travessão, Flávio, livre de marcação aproveitou o rebote e empurrou para o fundo da rede do Santo Ângelo.

No decorrer do primeiro tempo a chuva apertou, e o campo foi ficando mais pesado. Este cenário acabou beneficiando os visitantes, que começaram a alçar bolas na área e criar boas chances, mas que paravam nas devesas seguras de Carlão. O Santo Ângelo também teve oportunidades de gols aproveitando as faltas cometidas na intermediária.

Na segunda etapa, já com o campo com diversas poças de águas, os treinadores promoveram alterações. O Santo Ângelo deixou a equipe mais ofensiva, com o a entrada de Josimar e Alexandre. Os visitantes chegaram a levar perigo ao gol do Ypiranga, mas não conseguiu superar a postura defensiva do Canarinho.

O placar não foi alterado e a vitória deixou o Ypiranga em uma situação tranquila na tabela de classificação, com seis pontos em dois jogos. O próximo adversário do Canarinho será o Canoas no próximo sábado no Colosso da Lagoa.

O Ypiranga entrou em campo com: Carlão, Guilherme, Gonçalves, Bahia e Wesley, Robson, Amaral, Flávio e Jean Paulo (Guto). Jean Coral e Foletti (Wilian Ribeiro). T. Leocir Dall’Astra.

O Santo Ângelo entrou em campo com Altieri, Recova (Josimar), Uilian Nicoletti, Luis Felipe e Douglas Ramos. Rossi, Junior (Alexandre), Ceará e Lucas Lis. Flávio Barros e John Lenon. T. Almir Fraga.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube