Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga trabalha para reestrear no Gauchão

24.FEV

Após o fim da Taça Cel. Ewaldo Poeta, 1º Turno do Campeonato Gaúcho, o grupo de jogadores e comissão técnica do Ypiranga retomam aos trabalhos nesta segunda-feira, véspera de Carnaval.  A equipe se apresenta as 16 horas para um trabalho técnico/tático nas dependências do Colosso da Lagoa.

No Departamento Médico, aos cuidados do Fisioterapeuta William Barbosa Kvieskas, o volante Fidelis segue evoluindo após passar por uma cirurgia no tornozelo direito. O atleta já caminha normalmente e passa por trabalhos específicos para intensificar a recuperação. O zagueiro Diogo Silva, com lesão muscular de grau dois, também está em trabalho de recuperação.

Após passar por uma artroscopia no joelho direito, o atacante Santiago Krieger segue em fase de recuperação para transição ao gramado. O zagueiro Henrique é o caso mais próximo de retorno, o atleta respondeu bem ao tratamento e passa por últimos reforços para retornar ao campo. O atacante Jean Silva que sofreu uma lesão muscular devido a carga do jogo contra o Caxias, válido pela semifinal da Taça Cel. Ewaldo Poeta, treina normalmente junto ao grupo.
O Canarinho estreia na Taça Francisco Novelletto Neto nesta segunda-feira (02), às 20 horas, no estádio que leva o nome da competição em Porto Alegre diante do São José. No Colosso da Lagoa, o Canarinho joga no dia 08 de março, diante do Aimoré em jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória II.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube