Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga tem estande no Master Sonda Shopping

26.JUN

– Torcedor poderá conhecer as vantagens em se associar ao Clube e ao Movimento por um Futebol Melhor 

O Ypiranga volta a ter um estande na loja do Master Sonda Shopping, na avenida Sete de Setembro, em Erechim. O objetivo da ação é ter mais um canal de relacionamento com o torcedor e sócios do Canarinho.

No local, além de encontrar os produtos oficiais do Canarinho, o torcedor pode obter as informações sobre vantagens em se associar ao clube, assim como conhecer o Movimento por um Futebol Melhor, do qual o Ypiranga também faz parte.

O Movimento por um Futebol Melhor é uma modalidade, onde o sócio do Ypiranga ganha uma série de vantagens ao fazer suas compras na Rede Master, em Erechim, obtendo descontos em uma série de produtos, que podem inclusive serem maiores até mesmo que o valor da mensalidade de sócio.

Para conhecer mais sobre as vantagens em ser sócio do Ypiranga, acesse o site oficial do clube, www.yfc.com. Também é possível acessar o site do Movimento por um Futebol Melhor, no link www.futebolmelhor.com.br e conhecer as vantagens e lista de produtos que integram o mix do movimento.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube