Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga soma melhor campanha geral do Gauchão

13.MAR

Esta primeira fase do Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso tem sido de ótimas notícias para o torcedor do Ypiranga. Depois de golear o Riopardense, na quarta, por 5 a 0, o Canarinho chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Os números são extremamente favoráveis ao time de Erechim.

O Ypiranga venceu cinco dos seis jogos disputados. A campanha invicta soma ainda um empate. Com os 16 pontos, o time possui simplesmente a melhor campanha geral do Campeonato, a soma que serve para efeitos de rebaixamento à Série C. O Canarinho tem o melhor desempenho entre os 16 clubes. Soma dois pontos a mais que o Santa Cruz, vice-líder no Grupo B, e cinco a mais que o Inter SM, que lidera o Grupo A.

Para o treinador Leocir Dall’Astra a campanha se baseia em muito trabalho e dedicação, entrega de todo o grupo. Ele salientou ao final do jogo contra o Riopardense, que a meta agora é buscar a primeira colocação do Grupo, e com isso trazer os jogos do play-off desta primeira fase, para o Colosso da Lagoa.

 

Confronto de líderes no domingo

O próximo jogo do Ypiranga no Gauchão, será domingo, dia 16, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa. E a partida promete ser uma das principais desta primeira fase. Será o confronto entre os líderes dos dois grupos, o Canarinho pelo B, e o Inter SM, no A.

O treinador Leocir Dall’Astra encaminha nesta sexta-feira o time que enfrenta o Inter SM. O trabalho acontece a tarde no gramado principal do Colosso da Lagoa. Ele seguirá sem contar com o atacante Jean Coral, enquanto Foletti segue sendo duvida.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube