Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga se reapresenta e tem novidades

3.DEZ

Na tarde desta terça-feira, 2, atletas e comissão técnica do Ypiranga se reapresentaram no Colosso da Lagoa  para o início da preparação para o Gauchão 2015. O Canarinho estreia na competição estadual no dia 1 de fevereiro em casa diante do juventude.
O grupo deve focar o trabalho na parte física até o próximo dia 22, quando vai entrar em recesso de final de ano até o dia 2 de janeiro, quando os trabalhos serão retomados. Neste momento o grupo vai trabalhar em dois turnos. Logo no primeiro treino uma novidade. Quem comandou as primeiras movimentações foi um profissional recém contratado pelo Ypiranga, trata-se do preparador físico Guilherme Rondon, que estava trabalhando no Metropolitano de Blumenau – Santa Catarina e é o mais novo integrante da Comissão Técnica do time de Erechim.
Além do novo preparador físico, o Canarinho tem outras três novidades, o atacante Aidar e o volante Isaías, ambos vindos do Botafogo da Paraíba, já assinaram contrato e estão à disposição do Canarinho para o início dos trabalhos. Outra novidade é a lateral esquerda, já que o clube trouxe do Caxias o atleta Ganzer. Segundo o gerente de futebol do clube, Volnei Moro, mais atletas devem ser apresentados nos próximos dias, mas a opção dos diretores do clube é por não divulgar os nomes até que o contrato esteja assinado.
A base da equipe que se apresentou nesta terça-feira é de atletas que defenderam o time de Erechim durante a temporada 2014. Renovaram contrato os goleiros Carlão e Diego, o lateral direito Mateus, os zagueiros Negretti e Gonçalves, os volantes Robson e Guto, o meia Jean Paulo e os atacantes Cleiton, Saldanha e Hyantony.
Antes de iniciar os trabalhos em campo, Volnei enfatizou que gostou bastante da tabela de jogos do Ypiranga. Ele ressaltou que a equipe joga a primeira rodada em casa diante do Juventude que é uma equipe tradicional. Além disso, dos 15 jogos que o Canarinho vai fazer na primeira fase da competição, 8 serão no Colosso da Lagoa e 7 na casa dos adversários, e isso acaba sendo um benefício.

Confira a lista de atletas apresentados pelo Ypiranga:
Goleiro: Carlão e Diego
Zagueiro: Negretti e Gonçalves
Lateral Direito: Mateus
Lateral Esquerdo: Ganzer
Volante: Robson, Guto e Isaías
Meia: Jean Paulo
Atacante: Cleiton, Saldanha, Hyantony e Aidar

Comissão Técnica
Técnico: Leocir Dall’stra
Auxiliar Técnico: Márcio da Silva Dias
Preparador Físico: Guilherme Rondon
Preparador de Goleiros: Ed Wilson Palmieli

Jogos do Ypiranga na Primeira Fase:  
01/02 – Ypiranga x Juventude
04/02 – Passo Fundo x Ypiranga
08/02 – Veranópolis x Ypiranga
11/02 – Ypiranga x Aimoré
14/02 – Ypiranga x União Frederiquense
22/02 – Inter x Ypiranga
01/03 – Brasil PEL x Ypiranga
08/03 – Ypiranga x Avenida
12/03 – São José x Ypiranga
15/03 – Ypiranga x Grêmio
22/03 – Ypiranga x Caxias
25/03 – São Paulo x Ypiranga
29/03 – Ypiranga x Lajeadense
05/04 – Ypiranga x Novo Hamburgo
08/04 – Cruzeiro x Ypiranga

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube