Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga retoma treinamentos com foco na final da Divisão de Acesso

20.MAI

Foram sete dias de descanso, mas agora acabou a folga e o Ypiranga retomou a rotina de treinamentos. Na manhã desta segunda-feira atletas e comissão técnica se reapresentaram no Colosso da Lagoa para retomada da rotina normal de treinamentos.

Após ser eliminada do Segundo Turno do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso, a equipe de Erechim deu folga os profissionais do departamento de futebol. Durante uma semana os atletas e a comissão técnica puderam viajar para passar um período com a família.

Nesta segunda-feira o Canarinho retornou aos treinamentos e já em ritmo bastante pesado. Nas primeiras horas da manhã todo o grupo enfrentou as baixas temperaturas e a neblina que baixou no Colosso da Lagoa até a metade da manhã para realizar um trabalho físico com o preparador Alexandre Andreis.

Segundo o técnico Leocir Dall’Astra, nos próximos 15 dias o Ypiranga deve focar todas as suas atenções para a final da Divisão de Acesso 2014, que vai ser decidida com o campeão do Segundo Turno. Os dois possíveis adversários do Ypiranga são o Avenida e o União de Frederico Westphalen.

Segundo o treinador o ritmo de treinamento deve ser intenso, a intenção é que os treinamentos aconteçam em dois turnos. Na preparação da equipe para os dois jogos da final da competição ainda está pelo um amistoso, que deve ser confirmado nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube