Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga reforça trabalho para formar elenco da temporada 2015

26.NOV

Três jogadores pediram para sair e outros sete não tiveram os contratos renovados. Clube deve anunciar lista de quem fica ainda esta semana

O Ypiranga, que voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2015, já está projetando a formação do plantel que seguirá sendo comandado pelo treinador Leocir Dall’Astra. Após deixar a disputa da Super Copa Gaúcha, disputada no segundo semestre deste ano, alguns jogadores acabaram não renovando seus contratos e outros pediram para sair.
Bindé, Anderson Santos e Dener foram os três jogadores que pediram para deixar o Clube. Já, Kaiser, Bruno Flores, Amaral Rosa, Evandro, Marquinhos, Marcio Tinga e Juninho Tardelli não fecharam acordo com a direção do clube e consequentemente não renovaram com o clube.
O gerente de futebol do Ypiranga, Volnei Moro, destaca que o clube deve anunciar ainda esta semana a relação dos jogadores que permanecerão no Colosso para o campeonato do próximo ano.
Ele salienta ainda que o clube vem trabalhando desde a desclassificação na Super Copa Gaúcha para formar o plantel que disputará a Série A do Estadual no próximo ano. O Canarinho, campeão da Série B deste ano, voltará a elite em 2015 e a meta da direção é montar um plantel com condições de fazer uma boa campanha.
Vários jogadores que defenderam o Canarinho no segundo semestre deverão permanecer no elenco visando a próxima temporada.
Na próxima terça-feira, dia 2, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realiza o congresso técnico com os clubes que disputarão a primeira divisão do próximo ano. O encontro acontecerá em Porto Alegre.

Legenda da foto: Marquinhos, com o domínio da bola em treino no segundo semestre, não permanecerá no Colosso da Lagoa

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube