Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga realiza jogo-treino no Colosso da Lagoa

18.FEV

Na tarde deste sábado (17), o Ypiranga entrou em campo para a realização de mais um jogo-treino em preparação a  Divisão de Acesso 2018. O Canarinho entrou em campo para fazer a primeira apresentação diante da sua torcida, e enfrentar o campeão regional de futebol amador, Ipiranga de Gaurama, e venceu pelo placar de 4 a 1.

A partida foi um compromisso assumido pelo Ypiranga ainda em 2017, quando foi estabelecido o Campeonato Regional de Futebol, organizado pelo Liga Esportiva do Alto Uruguai, como Taça Renan Agnolin, jornalista erechinense que morreu na tragédia do voo da Chapecoense. O Ipiranga de Gaurama conquistou o título da competição e desta forma enfrentou o Ypiranga em um jogo preparatório para a Divisão de Acesso.

Com a bola rolando o técnico Márcio Nunes levou a campo uma equipe formada por atletas que não estavam sendo utilizados nos últimos amistosos da equipe, ou que entravam no decorrer dos jogos. O objetivo, além de avaliar a evolução destes atletas, foi dar ritmo para todo o elenco do Canarinho, já que em 2018 o Ypiranga vai disputar duas competições simultaneamente, a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C.

Os gols do Ypiranga foram marcados por foram marcados por Paulinho Simionato (2), Jájá e Abu. O gol do Ipiranga de Gaurama foi marcado por Borba.

A partida ainda foi marcada pela instalação do terceiro consulado do Ypiranga em cidades do Alto Uruguai. Fernando Moretto foi instalado como Cônsul do Ypiranga na cidade de Gaurama.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube