Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga pronto para enfrentar o Canoas neste sábado

28.FEV

Neste sábado, dia 1º,  tem mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. Serão seis jogos pela terceira rodada, todos neste sábado. Em Erechim o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Canoas a partir das 17 horas.  A expectativa da diretoria do clube é que um grande público compareça ao Colosso da Lagoa para torcer pelo time de Erechim, pois a equipe vem fazendo uma ótima campanha na competição e busca mantém os 100% de aproveitamento.

Na tarde desta sexta-feira o técnico Leocir Dall’Astra comandou um treinamento no gramado principal do Colosso da Lagoa, onde praticamente definiu a equipe que entra em campo neste sábado. Segundo treinador não devem haver mudanças em relação ao time que iniciou o jogo diante do Santo Ângelo. A equipe que inicia o jogo deve ter Carlão, Guilherme, Gonçalves, Bahia e Wesley, Robson, Amaral, Flávio e Jean Paulo. Jean Coral e Foletti.

Um dos atletas que se firmou como titular na equipe, o goleiro Carlão comentou sobre a expectativa para o jogo. “A intensão é continuar com 100% de aproveitamento, mas a partida vai ser bastante difícil, pois não podemos ter como parâmetro apenas o  jogos da última rodada, onde eles foram goleados”, disse o goleiro, que ressaltou a importância de contar com o apoio do torcedor. “Nós agradecemos o torcedor que veio na última quarta-feira mesmo com aquela chuva, e neste sábado precisamos de um apoio ainda maior, comentou ele. Carlão ainda destacou que a disputa está bastante acirrada neste começo de competição, “Têm mais equipes que estão com mesmo aproveitamento que o Ypiranga, e nós precisamos estar preparados para uma partida complicada neste sábado, mas nós também queremos a vitória e vamos pensar apenas no nosso adversário deste sábado” finalizou.

Quem ainda busca mais espaço na equipe titular também ressalta a importância de vencer neste sábado. É o caso do volante Guto, que disse que a disputa por uma vaga na equipe titular é intensa. “A disputa pela posição está sendo muito sadia, todos os atletas que estão entrando estão correspondendo e aos poucos acredito que vou conquistar meu espaço”, comentou o atleta que está sendo utilizado no decorrer dos jogos. Ele também disse que é bastante difícil enfrentar equipes que vem de maus resultados. “O Canoas vem de um resultado complicado, e desta forma eles buscam da reabilitação. Na quarta-feira foi um jogo completamente diferente do que nós estamos esperando, pois nós não imaginávamos que a chuva cairia com tanta intensidade. Mas para este sábado vai ser completamente diferente, pois com o campo mais seco, a própria mecânica do jogo deve ser diferente, nós esperamos que o torcedor também venha em maior numero para apoiar a equipe” finalizou.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube