Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga promove jantar de confraternização

28.FEV

Na noite desta sexta-feira, 27, o Ypiranga recebeu convidados no CTG Galpão Campeiro. O evento social teve por objetivo comemorar a boa fase do clube o Campeonato Gaúcho de Futebol 2015. Além disso, esta foi uma oportunidade para os sócios e torcedores se aproximarem do grupo de atletas e da comissão técnica, incentivando a continuar nesta importante trajetória e conquistando bons resultados. 

Estiveram presentes na atividade, além de outras autoridades, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Fernando Barp, o presidente da ACCIE, Claudionor Mores e o prefeito de Erechim, Paulo Polis.
O presidente do Ypiranga, Osvaldino Fuzinatto, demonstrou muita alegria em receber todos os convidados na noite de sexta-feira. Ele disse que cada torcedor enriquece a cada o clube e a cada momento é possível perceber que o número de colaboradores do Ypiranga está crescendo, e isto é um motivo de orgulho e alegria. Dino ressaltou que o resultado que está sendo obtido neste momento é o resultado de muito trabalho que vem sendo realizado há muitos meses. “Esta noite tem o objetivo de fazer com que cada torcedor seja multiplicador do Ypiranga, para que cada um que está aqui hoje vá ao estádio, e leve mais um amigo, mais dois amigos, e desta forma fazer com que o clube seja a cada dia maior”, disse ele.
O presidente da ACCIE, Claudionor Mores fez referência aos atletas do Ypiranga, que tem demonstrado equilíbrio juntamente com o técnico da equipe, Leocir Dall’Astra e os diretores do clube. Ele destacou a humildade do destaque da equipe, Paulo Baier e a união de todo o grupo de atletas, que são fundamentais para a obtenção do sucesso. “Parabéns, pela união do grupo, unindo o veterano com o jovem, vocês têm nos orgulhado. Eu também quero agradecer aos empresário que tem feito um esforço muito grande em auxiliar o Ypiranga. Nós gostaríamos de ajudar ainda mais, mas a entidade que eu represento tem feio o que pode, obrigado e parabéns”, finalizou ele.
Já o presidente do Poder Legislativo Erechinense, Fernando Barp ressaltou que é um orgulho e alegria estar participando de um evento com o Ypiranga na Primeira Divisão. Ele cumprimentou o trabalho realizado pelo presidente do Ypiranga, Dino Fuzinatto, bem como o trabalho realizado pelo Conselho Deliberativo do clube e os demais diretores. Ele também ressaltou que os atletas e a comissão técnica tem feito um trabalho que é motivo de muito orgulho para toda a cidade de Erechim. “O Ypiranga leva o nome de Erechim para além das nossas fronteiras, sempre unida em prol de uma cidade melhor. Espero que nesta reta final do campeonato vocês consigam dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido. Estou torcendo para que o clube se classifique entre os quatro melhores nesta primeira fase, para trazer um jogo do “mata” para Erechim” finalizou ele dizendo que a Câmara de Vereadores sempre está apoiando o Ypiranga.
Após os pronunciamentos os convidados puderam apreciar um jatar que tinha como prato principal um “porco à paraguaia”.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube