Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga perde para o Grêmio mas segue na zona de classificação do Gauchão

11.MAR

Estádio lotado e um excelente jogo. Assim foi a disputa entre Ypiranga e Grêmio válido pela 10° rodada do Gauchão 2015. O jogo era uma disputa direta por uma vaga no G4, grupo de clubes que decidem em casa o play-off da segunda fase.

O grande público que lotou o Colosso da Lagoa viu um grade jogo e uma belíssima apresentação do Ypiranga, que conseguiu se impor logo nos primeiros minutos de partida criar boas chances de gols. A equipe de Erechim, porém, não conseguiu conquistar os três pontos. A equipe de Porto Alegre conseguiu marcar seu gol em um lance de Giuliano, que desviou de Carlão e marcou o único gol da partida.

A primeira etapa teve poucas chances de gols. A equipe visitante criava chances em chutes de média diustância enquanto o Canarinho apostava nos cruzamentos. A melhor chances do Ypiranga na primeira etapa foi em uma conclusão de cabeça de Saldanha, que passou perto da trave adversária.

Nas investidas do Grêmio, Carlão mostrava segurança e fazia defesas sem maiores dificuldades. O placar da primeira etapa ficou em 1 a 0 para o Grêmio.

Na segunda etapa a partida ganhou em emoção. Precisando fazer seu gol para pontuar na rodada, a equipe de Erechim buscou agredir mais os visitantes. Porém, não conseguiu concluir com precisão. Os técnicos optaram em mudar suas equipes para criar situações diferentes na partida. Luiz Felipe tirou Mamute e Luan para entrada de Braian Rodriguez e Ramiro. Dall’Astra respondeu com a saída de Jean e Ruan para a entrada de Danilo Santos e Raulen.

O Grêmio teve um jogador expulso por falta violenta, Felipe Bastos recebeu o cartão vermelho e Luiz felipe precisa fazer sua última alteração, com a saída de Douglas ara a entrada de Araújo. As modificações não surtem efeito e após reclamação com a arbitragem, Luiz Felipe também é expulso de campo.

Com um jogador a mais em campo o Ypiranga opta em mudar o esquema de jogo e passa a criar mais chances. Dall’Astra tira o lateral Matheus para a entrada do de Otacílio Neto. Com as mudanças a equipe de Erechim passou a ter mais chances, enquanto os visitantes apostavam no conta ataque. Mas apesar das mudanças, o placar não se alterou e ficou em 1 a 0 para o Grêmio.

Com a derrota a equipe de Erechim caiu na tabela de classificação e está ocupando momentaneamente a 5° colocação. O clube de Erechim entra em campo novamente no próximo domingo para enfrentar o Caxias no Colosso da Lagoa.

O Ypiranga entrou em campo com: Carlão, Matheus (Otacílio Neto), Negretti, Betão, Ruan (Raulen) , Robson, Jessé, Paulo Baier, Jean (Danilo Santos), Cleiton e Saldanha. Técnico: Leocir Dall’Astra

Grêmio entrou em campo com: Marcelo Grohe, Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Felipe Bastos, Giuliano, Douglas (Araújo), Mamute (Braian Rodriguez) e Luan (Ramiro) Técnico: Luiz Felipe

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube