Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga lança uniformes para o Brasileirão Série C

28.MAR

A noite desta quinta-feira (28) foi de festa para o Ypiranga. O Canarinho lançou a sua linha de uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2019. O coquetel de lançamento aconteceu no Villa Premium Hotel, e reuniu lideranças regionais, empresários, imprensa e diretores do Ypiranga.
Na oportunidade foram apresentados os uniformes de passeio, de goleiros e os três fardamentos que serão utilizados durante os jogos. O uniforme com listras verticais em verde e amarelo, utilizado na temporada 2018, sofreu pequenas atualizações. O uniforme branco foi reformulado, já que terá detalhes em verde. A grande novidade é o retorno da tradicional camiseta amarela.
Durante o evento também aconteceu o lançamento do Villa Premium Hotel, em nome da empresa falou o diretor da empresa Vannei Mafissoni, que deu as boas vindas aos diretores Ypiranga. Ele enfatizou que ao investir em Erechim, foi natural a parceria com o Ypiranga, já que o clube é uma das principais marcas da região e que representa o Alto Uruguai em todo o Rio Grande do Sul. Ele ainda apresentou os futuros empreendimentos, voltados ao desenvolvimento do turismo na região.
O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz destacou que o lançamento do uniforme na noite desta quinta-feira representa um novo começo para o Canarinho na temporada. No momento em que o Ypiranga lança seu novo uniforme também é o momento em que o clube busca um novo começo na Divisão de Acesso, na busca por um lugar na elite do futebol gaúcho em 2020.
A noite também foi de homenagens já que as empresas que estamparam suas marcas no uniforme do Ypiranga em 2019, em especial durante a Copa do Brasil, recebem uma imagem da partida histórica diante do Fluminense, no Estádio do Maracanã.
Receberam a homenagem as empresas Aurora, Banrisul, Berbau, Brastelha, Cavaletti, Optica Paulo, Triel-HT, Uri, Via Vidros, Villa Premium, Clanel e Master.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube