Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga instala seu terceiro Consulado

19.FEV

Na tarde deste sábado (17), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu primeiro amistoso do ano no Colosso da Lagoa. O Adversário foi o Ipiranga de Gaurama, campeão do Regional de Futebol, organizado pela Liga Esportiva do Alto Uruguai, que em 2017 recebeu o nome de Taça Renan Agnolin (jornalista erechinense que morreu na tragédia com o avião da Chapecoense). O Ypiranga venceu pelo placar de 4 a 1.

No intervalo da partida o aconteceu a solenidade de instalação do terceiro Consulado do Ypiranga em municípios do Alto Uruguai. Agora, além de Três Arroios e Barão de Cotegipe, o Ypiranga conta com um Consulado na cidade de Gaurama.

A Solenidade aconteceu no intervalo da partida e contou com a presença do presidente do Ypiranga Futebol Clube Adilson Stankiewicz, o vice-presidente José Scussel, o Cônsul do Ypiranga em Gaurama, Fernando Moretto, o Cônsul do Ypiranga em Três Arroios, Neimar Muller, o presidente do Ipiranga de Gaurama, João Resende e o secretario da Leau, e pai de Renan Agnolin, Luiz Carlos Agnolin.

O presidente do Canarinho, Adilson Stankiewicz enfatizou que o Canarinho tem feito um esforço muito grande para se aproximar mais a cada dia do torcedor de todas as cidades da região Alto Uruguai, e que conta com o apoio de todos os torcedores para recolocar o Canarinho no seu lugar, que é na Divisão Principal do Futebol Gaúcho.

O Cônsul do Ypiranga em Gaurama, Fernando Moretto, agradeceu a confiança da direção do Canarinho em coloca-lo como representante do clube naquele município. Ele enfatizou que fará jus a essa confiança e que não medirá esforços para atender as expectativas da direção do Canarinho.

Durante a solenidade, o presidente do Ipiranga de Gaurama, João Resende presenteou Luiz Agnolin com uma camiseta do clube.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube