Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga instala seu terceiro Consulado

16.FEV

Este sábado (17) será um dia especial para o Ypiranga. Não apenas por fazer o seu primeiro jogo-treino no Colosso da Lagoa na temporada 2018, mas também pelo fato da partida marcar a instalação do terceiro Consulado do Ypiranga em cidades do Alto Uruguai.

A partir das 17 horas o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Ipiranga de Gaurama, que conquistou a Taça Renan Agnolin (jornalista erechinense que morreu na queda do avião da Chapecoense em 2016), válida pelo Campeonato Regional de Futebol. Será a primeira oportunidade do torcedor ver de perto o elenco do Canarinho em ação nesta temporada.

Durante esta partida, haverá uma solenidade de instalação do terceiro Consulado do Ypiranga na região, a partir deste sábado o Canarinho terá um Cônsul na cidade de Gaurama para ser o representante do clube no município. O Cônsul do Canarinho em Gaurama será Fernando Moretto.

Com o objetivo de auxiliar entidades que atendem famílias carentes, a direção do Ypiranga estipulou como ingresso a doação de um quilo de alimento não perecível.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube