Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga inova com solução omnichannel

4.AGO

Assistir aos jogos do YFC ficou ainda mais fácil. Quem vibra pelo canarinho agora pode desfrutar de uma experiência de compra positiva no ambiente virtual. Com a solução GamdSports (by Astrus Digital), o Ypiranga Futebol Clube passou a contar com um sistema inteligente de gestão, venda e controle de ingressos.

O GamdSports atende a duas importantes necessidades, tanto da diretoria do YFC quanto dos torcedores, que são: a venda facilitada de ingressos para os jogos e o controle preciso da bilheteria.

Por se tratar de uma plataforma Omnichannel, o GamdSports integra diferentes canais para proporcionar uma jornada fluida a todos os seus usuários. O objetivo é garantir que os torcedores tenham uma boa experiência, dentro e fora do estádio. A comodidade e a segurança na hora da transação estão entre os grandes diferenciais desta ferramenta.

O GamdSports é uma solução exclusiva para clubes esportivos que desejam otimizar e personalizar processos voltados à gestão de sócios e operações na loja online, o que inclui a divulgação e a venda de produtos.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube