Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga garante melhor campanha do Gauchão

4.MAI

Foi um dia de grande expectativa no futebol gaúcho. O Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso realizou neste domingo a última rodada da primeira fase do segundo turno da competição. Oito equipes se classificaram para as quartas de final e seguem na disputa pelo título da Divisão de Acesso e pelas vagas na Divisão Principal de 2015.
O Ypiranga está realizando um campeonato diferenciado, visto que já garantiu o acesso ao conquistar o título do primeiro turno. Mesmo assim, o time segue buscando fazer uma boa campanha e luta também pelo segundo turno da competição. Neste domingo o time de Erechim mesmo perdendo pelo placar de 2 a 0 para o Riograndense em Santa Maria garantiu a melhor campanha da competição na classificação geral e jogará a segunda partida da grande final da Divisão de Acesso no Colosso da Lagoa. O adversário será o campeão do segundo turno. Caso seja campeão deste turno, o time erechinense garante o título sem necessidade de jogos finais.
Na classificação do segundo turno, a equipe de garantiu classificação para as quartas de final. Com a derrota neste domingo e a combinação de resultados, o Canarinho classificou na quarta colocação do grupo B. Desta forma ele faz sempre o primeiro jogo do mata-mata no Colosso da Lagoa e decide na casa do adversário a classificação.
O time de Erechim vai enfrentar na próxima fase o primeiro colocado no Grupo A, que ficou com o União Frederiquense. A primeira será em Erechim na metade da semana e a  decisão para a semifinal será em Frederico Westphalen no final de semana. O dia e horário dos jogos ainda serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol.
A partida deste domingo entre Ypiranga e Riograndense foi repleta de lances polêmicos. A chuva que caiu em todo Rio Grande do Sul durante o final de semana também caiu com força em Santa Maria, deixando o campo de jogo completamente alagado. Isto acabou prejudicando a melhor atuação do Canarinho. A partida também teve diversos lances que causaram muito reclamação por parte dos dirigentes e comissão técnica do Ypiranga.
Logo aos cinco minutos o Ypiranga sofreu o primeiro gol. Depois de uma desatenção do sistema defensivo Gonçalves cometeu pênalti. A cobrança ficou a cargo de Jajá, que converteu, fazendo o primeiro gol da partida. Aos 40 minutos Jajá fez o segundo do Riograndense e complicou as pretensões o Ypiranga no jogo. Deixando o placa do primeiro tempo em 2 a 0 para os donos da casa.
Na segunda etapa a equipe de Erechim conseguiu imprimir outra postura. O Ypiranga manteve a posse de bola e chegou a balançar a rede, porém, assim como já havia acontecido na primeira etapa a arbitragem anulou o gol do Canarinho.
O placar não foi alterado e permaneceu em 2 a 0 para o Riograndense definindo as duas equipes na próxima fase da competição.

veragalli@gmail.com; comercial@virtualfm.com.br; redacao@radiodifusaosul.com.br; radiocampinas@hotmail.com; radiosalette@terra.com.br; radiobaraofm@hotmail.com; toligado@radioerechim.com.br; gilmarklein@yahoo.com.br; edilon105@hotmail.com; edilon105@yahoo.com.br; claudioam650@hotmail.com; liliane.martins@rbstv.com.br; evandro.harenza@rbstv.com.br; auonline.com@gmail.com; vozregional.vr@gmail.com; alan.add@bol.com.br; diario@bomdiariogrande.com; rodrigofinardi@yahoo.com.br; saf666ramones2@hotmail.com; benhur.jornalismo@gmail.com; evandrocouto@radioerechim.com.br; fabiane.paza@rbstv.com.br; luciano@diariodamanha.net; ivanor@diariodamanha.net; ivanoroliviecki@hotmail.com; jornalismo@jornalbomdia.com.br; contato@esportche.com.br; jornalismo@redecolinas.com.br; contato@jornalbomdiars.com.br; contato@bomdiars.com; contato@erechimonline.com; fernandadacosta@zerohora.com.br; rs@zerohora.com.br; rafael.diverio@zerohora.com.br; esportes@clicrbs.com.br; esportes@onacional.com.br; esporte@arazao.com.br; esportes@correiodopovo.com.br; esportenh@gruposinos.com.br; peleiafc@gmail.com; contato@esportche.com.br; vesoloski@hotmail.com;  futebol_gaucho_09@yahoo.com.br; heitorluiz29@hotmail.com; tverechim@gmail.com; studio20erechim@gmail.com; odycasa@yahoo.com.br; ody@reitoria.uri.br

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube