Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz seu jogo de numero 50 na temporada

26.OUT

Neste sábado (27), tem Canarinho em campo. O Ypiranga viaja até Passo Fundo para enfrentar o Gaúcho em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Wianey Carlet. A partida está agendada para as 15h 30 na Arena BSBios.
A partida será especial para o Canarinho, já que é a partida de numero 50 do Ypiranga na temporada 2018. Com uma temporada onde o Ypiranga teve uma sequência de jogos onde se dividiu entre a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, o Canarinho se decida neste momento exclusivamente à Copa Wianey Carlet. A competição chega ao fim da sua primeira fase e é considerada de extrema importância para a direção do Canarinho, já que pode dar ao clube uma vaga na Copa do Brasil 2019.
A partida vai definir a classificação da primeira fase, o Ypiranga e Gaúcho lutam diretamente pela segunda colocação da tabela. O Canarinho ainda pode buscar a liderança, mas precisa vencer o Gaúcho e torcedor por um tropeço do Internacional diante do Atlético de Carazinho.
Após a partida, o Ypiranga também conhecerá o seu adversário na primeira fase do mata-mata, que será definido a partir do o aproveitamento técnico de cada equipe e a sua classificação dentro das chaves.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube