Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz promoção visando jogo contra o Panambi

26.MAR

Torcedor que adquirir a camiseta oficial do time poderá optar por acesso ao estádio 

A direção do Ypiranga está fazendo uma promoção visando a disputa das quartas de final do play-off, da primeira fase, do Gauchão – Divisão de Acesso. A partida acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Colosso da Lagoa.

O torcedor que adquirir a camiseta oficial do Clube, pelo valor de R$ 99,90 poderá optar em ganhar dois acessos às cadeiras brancas, ou quatro acessos à arquibancada. A expectativa da direção é de público recorde neste campeonato.

O Ypiranga, por ter feito melhor campanha na fase classificatória, decide em casa uma vaga nas semifinais do play-off. Vale lembrar que o campeão desta fase já terá garantido acesso à primeira divisão do próximo ano.

Os dirigentes conclamaram o torcedor a ir ao estádio nesta quinta-feira. “Precisamos muito do apoio do nosso torcedor. Estamos próximos de conquistar esta vaga e faremos o possível para que ela venha já nesta fase. O torcedor será presença de suma importância para apoiar os jogadores a buscar o resultado positivo”, destacou o presidente, Osvaldino Fuzinatto.

O vice-presidente Célio Falh e o diretor de futebol, Sérgio Borges também convidaram o torcedor a fazer uma grande festa no Colosso, nesta quinta. “O torcedor será um motivador a mais para nossa equipe”, acrescentou Célio Falh.

 

Chimarrão está liberado no Colosso da Lagoa

A Brigada Militar de Erechim informou nesta sexta-feira que está liberado o acesso de torcedores ao estádio Colosso da Lagoa com chimarrão.

Em nota assinada pelo Major Pedro Wilson Ferreira Pacheco, do 13 BPM, a Brigada Militar informa que até segundo ordem, estará autorizado o acesso de torcedores portando material de chimarrão (cuia com erva-mate, bomba e térmica com água). Os policiais ressaltam que não será permitido o ingresso com bolsas para carregar tias objetos, que são popularmente conhecidas como “mateiras”, bem como pacotes de erva-mate. O clube, após a revista da Brigada Militar, deverá identificar os torcedores que estiverem portando o material.

A liberação deve-se ao bom comportamento dos torcedores, lembrando que em caso de eventual má utilização dos utensílios, o clube poderá ser punido com base na Lei n°10.671/03, em caso de não identificação do respectivo torcedor.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube