Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz nesta quinta terceiro amistoso da temporada

29.JAN

O Ypiranga tem mais um confronto importante na sua pré-temporada em busca da melhor preparação para disputar o Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso deste ano. O certame estadual começa apenas no final de fevereiro, mas aos poucos a comissão técnica quer fazer todas as avaliações para que a equipe comece bem o Gauchão, rumo a uma das vagas na primeira divisão do próximo ano.
Nesta quinta-feira, dia 30, mais uma etapa será completada, a partir das 17h, quando o Canarinho enfrenta vai a Passo Fundo, para enfrentar, no estádio Vermelhão da Serra, o Passo Fundo, equipe que compete no Gauchão – Série A. O adversário será formado pelos atletas que não tiverem atuado pela equipe na partida que fez nesta quarta, pela Série A.
O treinador Leocir Dall’Astra espera um bom teste. Ele não deve mudar muito o time em relação ao que saiu jogando diante do 3 de Febrero (PAR) no último domingo. O atacante Jean Coral é que deve seguir fora, ele que vem sendo preserva do e atuou apenas no primeiro jogo do ano, diante de um combinado de Barão de Cotegipe. Ainda em fase final da preparação física, o lateral Guilherme Santa e o meia Diego Sapata também não devem atuar nesta quinta.
Nesta quarta, o treinador comandou um trabalho no campo do Parque do Galo, testando algumas formações e jogadas. “Nós começamos a treinar há poucas semanas, já o Passo Fundo está em meio à disputa de uma competição, são estágios bem diferentes, isso aumenta nossa dificuldade e é muito benéfico”, comenta o técnico.
A delegação viaja no início da tarde para Passo Fundo. Na próxima semana, terça-feira, dia 4, o Canarinho volta a jogar em casa, desta vez diante do Glória, equipe que também estará disputando a Divisão de Acesso deste ano.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube