Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga fará amistoso com a Chapecoense na próxima terça

19.JUN

– Canarinho deve fazer ao menos mais três amistosos antes da estreia no Brasileiro

 

A estreia do Ypiranga no Campeonato Brasileiro da Série D está agendada para o dia 12 de julho, diante do Inter de Lages, no estádio Colosso da Lagoa. Até lá, muito trabalho e alguns jogos amistosos. O primeiro deles acontecerá na próxima terça-feira, dia 23, contra a Chapecoense.

O jogo diante do catarinenses acontecerá na Arena Condá, em Chapecó. Será o primeiro teste para o time do treinador Leocir Dall’Astra. Aliás, o técnico realizou na tarde desta sexta-feira, o primeiro coletivo desde o início da inter-temporada, visando a disputa do Brasileiro da Série D.

Desde o último final de semana, o grupo de jogadores vem intercalando trabalhos físicos e táticos/técnicos. Leocir vai aos poucos conhecendo melhor o grupo de jogadores e o que cada atleta pode render.

A meta do técnico é conseguir disputar ao menos quatro amistosos antes da estreia no Brasileiro. Um jogo destes deve ser diante da própria Chapecoense, no Colosso da Lagoa. Mas este segundo amistoso entre os dois times ainda não foi definido, no entanto há o interesse dos gaúchos.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube