Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga entra na reta final de preparação

1.FEV

Neste sábado os atletas do Ypiranga encerram o período de concentração que estava sendo realizado durante a pré-temporada. Durante toda a semana, os atletas do Canarinho permaneceram hospedados no Hotel Villa Premium, localizado em frente do estádio Colosso da Lagoa.
Durante este período o Canarinho treinou em três turnos, sendo que nas manhãs e tardes aconteceram os treinos físicos e táticos, e durante as noites o elenco realizou trabalhos extra-campo. A direção do Canarinho destacou a importância do trabalho realizado na última semana, e ainda agradeceu os diretores do hotel Villa Premium, pela parceria estabelecida, já que toda a hospedagem foi viabilizada através de um patrocínio do hotel, não acarretando em custos para o clube.
Este trabalho é considerado essencial pelo técnico Círio Quadros nos dias que antecedem a estreia do Canarinho na competição. “Foi um trabalho muito bom, onde os atletas assimilaram muito bem a proposta que foi feita, principalmente nos trabalhos que aconteceram durante as noites, e isso dá uma expectativa muito boa nestes dias que antecedem a viagem”. O técnico ainda enfatizou que este é um ano bastante diferente para o Ypiranga, já que a primeira partida da temporada será uma decisão, com um grau de dificuldade grande, considerando que o adversário já está envolvido em uma competição.
Neste sábado o Ypiranga deverá realizar treinos em dois turnos, e depois de uma folga no domingo, o elenco realiza na segunda-feira (4) a tardem, o último treino antes da viagem para São Paulo. A delegação do Canarinho viaja na madrugada de terça-feira para Porto Alegre, onde faz o trajeto aéreo rumo a São Paulo. A estreia do Canarinho na Copa do Brasil acontece na quarta-feira (6), diante do Votuporanguense no estádio Dr. Plínio Marin em Votuporanga.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube