Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga empata com o Grêmio

26.JUL

Muriel marcou aos 43 do primeiro tempo e empatou o jogo no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Diego Souza marcou para o Grêmio, aos 37 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Canarinho soma 3 pontos em 5 jogos disputados na Taça Francisco Novelletto Neto, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na sexta e ultima rodada, o adversário é o Caxias. O local e a data ainda não foram definidos pela Federação Gaúcha de Futebol.

PRIMEIRO TEMPO
No primeiro minuto de jogo, Everton encontrou Diego Souza, que finalizou para ótima defesa de Deivity. Aos 19, Guilherme Guedes cruzou da esquerda e a bola sobrou para Lucas Silva, mas Saimon barrou a finalização, no retorno o meia tricolor serviu Diego Souza, que cabeceou para fora. Ávila cruzou e Kannemman afastou, Leilson ficou com a bola e finalizou a direita, muito próximo a meta tricolor. Aos 37 minutos, Everton cruzou forte e fechado, Deivity espalmou e a bola sobrou para Diego Souza, que abriu o placar. O empate veio aos 43 minutos, Muriel ficou com a sobra próximo a grande área e finalizou firme no canto direito para marcar o gol do Canarinho, a bola ainda esbarrou na trave antes de balançar as redes do goleiro Vanderlei. Foram acrescentados 4 minutos na primeira etapa e aos 49, Lucas Silva cobrou falta no canto direito, para boa defesa de Deivity.

SEGUNDO TEMPO
Zotti foi advertido aos 21 minutos, por falta em Matheus Henrique. Aos 33, Jean Pyerre acionou Everton na área, mas Deivity fez a cobertura e a bola saiu em escanteio. Kannemann fez falta em Neto Pessoa e foi advertido aos 42. O arbitro acrescentou 6 minutos na segunda etapa. Aos 45 minutos, Matheus Henrique recebeu de Everton dentro da grande área e finalizou. Deivity se posicionou e fez mais uma ótima defesa. Antes do apito final o juiz acrescentou mais 1 minuto e o jogo se encerrou empatado em 1 a 1.

YPIRANGA Paulo Henrique Marques
1 Deivity, 2 Muriel, 3 Saimon (C), 4 Diogo Silva, 5 Tárik, 6 Ávila, 7 Jean Silva (⇆ Fernandinho), 8 Clayton (⇆ Reinaldo), 9 Neto Pessoa, 10 Zotti (⇆ Fidelis) e 11 Leilson (⇆ Pedrinho)

12 Carlão, 13 Kanu, 14 Fidelis (27′ 2T), 15 Pedrinho (39′ 2T), 16 Reinaldo (39′ 2T) e 17 Fernandinho (15′ 2T)

GRÊMIO Renato Portaluppi
27 Vanderlei, 2 Victor Ferraz, 3 Geromel (C), 4 Kannemann, 36 Guilherme Guedes, 16 Lucas Silva (⇆ Luciano), 7 Matheus Henrique, 21 Jean Pyerre, 23 Alisson (⇆ Pepê), 11 Everton e 29 Diego Souza

1 Paulo Victor, 8 Maicon, 9 Luciano (22′ 2T), 14 David Braz, 15 Darlan e 23 Pepê (22′ 2T)

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube