Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga empata com o Brasil em Farroupilha

2.ABR

Na noite deste domingo (1), o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pela Divisão de Acesso 2018. A equipe do Alto Uruguai viajou até Farroupilha, onde enfrentou o Brasil em uma partida de extrema dificuldade. Se por um lado o Canarinho entrou em campo buscando se consolidar na liderança do Grupo B, o Brasil iniciou a rodada na última colocação da tabela de classificação.

A partida foi bastante equilibrada, e com poucas chances de gols, o placar ficou no 0 a 0. Com o ponto somado fora de casa, o Canarinho se mantém lutando pela liderança do Grupo B, com 14 pontos em sete jogos, um ponto a mais que o vice-líder, Glória, que possui um jogo a menos.

O próximo desafio do Ypiranga é na próxima quarta-feira (4), diante do igrejinha, também fora de casa, em um jogo isolado da Divisão de Acesso. A partida está agendada para as 19 horas, e é válida pela nona rodada da competição, mas foi antecipada pela Federação Gaúcha de Futebol para não haver conflito de datas, já que a partir do próximo dia 15, o Ypiranga vai iniciar a disputa do Brasileirão Série C, e todos os finais de semana estão reservados para a competição nacional.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube