Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga empata amistoso contra o Glória

4.FEV

Um amistoso de alto nível. Assim foi a avaliação do terceiro amistoso do Ypiranga na pré-temporada 2014, feita pela comissão técnica do time. Na tarde desta terça-feira o Canarinho viajou para Vacaria onde enfrentou o Glória em uma partida amistosa em preparação ao Gauchão – Divisão de Acesso de 2014. No terceiro amistoso na temporada, o placar ficou em 0 a 0, mas o treinador, Leocir Dall’Astra, saiu satisfeito com o que a equipe apresentou em campo.
A partida foi marcada pela “pegada”,visto que o Glória montou um grupo com bastante experiência e com atletas que procuram o contato físico durante a partida. Assim, o Ypiranga teve um bom teste para a Divisão de Acesso.
O treinador do time de Erechim optou em utilizar a mesma equipe praticamente durante os 90 minutos, fazendo as alterações somente nos momentos finais da segunda etapa. Para Leocir, o objetivo foi fazer com que a equipe conseguisse um maior conjunto para a estreia na Divisão de Acesso.
Para o treinador um ponto importante é que nesta reta final de preparação está sendo possível observar alguns atletas que não estavam em condições de entrar em campo nos primeiros amistosos. “Gostei muito do que eu vi na tarde desta terça-feira, o time mostrou bastante competitividade e os atletas que entraram durante a partida também mostraram qualidade, desta forma o time conseguiu manter um bom ritmo durante todo o jogo, além disso, o Ypiranga enfrentou uma equipe muito forte, visto que o Glória investiu para subir nesta temporada”, ressaltou o treinador.
Para o próximo jogo-treino já será possível observar a base da equipe que vai estrear na Divisão de Acesso de 2014. O próximo amistoso do Ypiranga será no sábado, dia 8, às 17h, diante do mesmo Glória. Mas desta vez a partida acontece no Colosso da Lagoa em Erechim.
A primeira partida do Ypiranga valendo três pontos acontece no dia 23 de fevereiro, quando a equipe enfrenta o Avenida, no estádio dos Eucaliptos na estreia dos dois clubes na Divisão de Acesso 2014.

 

 

ypi8   ypi12

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube