Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga empata amistoso com a Chapecoense

23.JUN

 

A bola já está rolando. O Ypiranga entrou em um novo momento na preparação ao Brasileirão Série D, já que a equipe de Erechim entrou em campo na tarde desta terça-feira para o primeiro amistoso da preparação para a estreia na competição.

E logo no primeiro jogo-treino, o Ypiranga enfrentou uma das principais equipe do futebol nacional, a Chapecoense, que pelo segundo ano consecutivo vai disputar o Brasileirão Série A. Mesmo jogando no Centro de treinamento dos catarinenses, e sofrendo com uma falta de entrosamento, a equipe de Erechim mostrou qualidade e empatou pelo placar de 2 a 2. As duas equipe utilizaram grande parte do seus elenco na partida. A Chapecoense utilizou os atletas que não atuaram na última rodada na partida diante do Cruzeiro de Belo Horizonte, e o técnico Leocir Dall’Astra também fez diversas alterações durante o jogo, avaliando as opções que tem no seu elenco.

No primeiro tempo de partida a equipe de Erechim teve mais dificuldades e viu a equipe de Santa Catarina fazer dois gois. O primeiro foi com Roger e o segundo com Felipe Zang. Na segunda etapa, já com os dois treinadores promovendo várias alterações, o Ypiranga conseguiu buscar o empate. Os gols da equipe de Erechim foram marcados por João Paulo e Maycon.

Logo após a partida a delegação do Ypiranga retornou para Erechim para dar continuidade a rotina de treinamentos. O Canarinho faz sua estreia no Brasileirão Série D no dia 12 de julho, diante da Inter de Lajes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube