Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga embarca nesta terça-feira para Frederico Westphalen

3.MAR

A campanha está boa, e este é mais um motivo para trabalhar pesado no Colosso da Lagoa. Atletas e Comissão técnica se apresentaram cedo na manhã desta segunda-feira para trabalhar visando manter a boa sequência de resultados conquistados durante o Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

A equipe de Erechim vem de uma boa vitória no último sábado, quando venceu em casa o Canoas pelo placar de 4 a 0 e apensar do clima de descontração durante os treinos, o ritmo do pesado. O clube de Erechim conquistou nove pontos nas três primeiras rodadas e segue firme na disputa pela liderança do Grupo B, juntamente com Marau e Santa Cruz, que estão com o mesmo índice de aproveitamento que o Canarinho.

Enquanto a maioria dos torcedores está com as atenções voltadas para a folia de Carnaval, o foco no Colosso da Lagoa é a partida desta quarta-feira diante do União na casa do adversário. Depois de realizar treinamento em dois turnos nesta segunda-feira no Colosso da Lagoa, a equipe faz mais um trabalho na manhã desta terça-feira. Na programação da Comissão Técnica, a delegação deve viajar no começo da tarde para Frederico Westphalen e permanecer concentrada até momentos antes da partida diante do União.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no Campeonato Gaúcho de Fuetbol – Divisão de Acesso de 2013. A partida aconteceu no em Frederico Westphalen e teve o placar de 1 a 1.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube