Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e União ficam no empate

7.MAI

Ypiranga e União entraram em campo na noite desta quarta-feira em partida válida pelas quartas de final do segundo turno da Divisão de Acesso 2014. A partida inicialmente estava agendada para as 20h30, mas um atraso na chegada da arbitragem no Colosso da Lagoa fez com o apito inicial fosse dado com aproximadamente 30 minutos de atraso. Em campo, empate em 1 a 1.
Com a bola rolando a partida começou equilibrada. O União buscava manter a posse de bola, mas o Ypiranga saía atacava com velocidade e criou boas chances de balançar a rede logo nas primeiras movimentações. A equipe visitante conseguia trabalhar a bola, mas não conseguia passar pelas boas defesas do goleiro Carlão.
Os primeiros dez minutos foram muito interessantes para o torcedor que foi até o Colosso da Lagoa, pois as duas equipes criaram excelentes chances para abrir o placar. A estratégia dos dois treinadores de atacar desde os primeiros minutos e a boa qualidade técnica das duas equipes fez com que a partida se tornasse muito interessante para o torcedor.
E com tantas chances de gols, não demorou muito para o primeiro zero cair do marcador. Saldanha invadiu a área pela direita e recebeu a bola livre de marcação para fazer 1 a 0 para a equipe de Erechim. O gol foi marcado aos 30 minutos da primeira etapa, e apesar da grande movimentação, o 1 a 0 durou até o final da primeira etapa.
Na segunda etapa os visitantes entraram em campo com uma estratégia parecida com a da primeira etapa. A diferença é que ela teve resultado logo aos três minutos. Depois do bom cruzamento na área, teve somente o trabalho de empurrar para o fundo da rede de Carlão. Deixando o placar em 1 a 1.
Depois do gol a partida perdeu em qualidade e as equipes optaram em não se arriscar tanto no ataque. Para o União o empate em 1 a 1 era um bom resultado, por isso o Ypiranga foi o time que criou optou em agredir mais na partida.
Mas mesmo criando as melhores chances na segunda etapa a equipe de Erechim não conseguia fazer o segundo gol. A equipe de Erechim ainda teve uma oportunidade aos 44 minutos através de uma cobrança de pênalti, que foi batida por Tardelli, mas que foi defendida pelo goleiro adversário.

Agora o Canarinho vai precisar buscar a classificação na casa do adversário. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo, a partir das 15 horas em Frederico Westphalen para definir um dos semifinalistas do segundo turno.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube