Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Posto Tradição seguem parceria

10.DEZ

Na terça-feira (09), o Diretor do Quadro Social, Walmor Vanz, esteve junto aos representantes da rede de Postos Tradição no Colosso da Lagoa, para o recebimento do valor referente a parceria entre o comércio de combustíveis e o Ypiranga Futebol Clube.

Aberta em Junho deste ano, a parceria visa disponibilizar para torcedores, não necessariamente sócios do clube, a oportunidade de acumular valor e ajudar o Canarinho. Parte do valor abastecido, em qualquer posto da rede, é acumulado e pode ser convertido em novos abastecimentos, outra parte é destinada ao clube.

Para participar, solicite seu cartão fidelidade e opte pela parceria em conjunto com o Ypiranga Futebol Clube, para receber seu cartão personalizado. Este cartão lhe proporciona um bônus de R$0,10 por litro de gasolina e R$0,02 por litro de óleo diesel abastecido em qualquer Posto da Rede Tradição. Este bônus tem validade por 365 para ser trocado nos postos da rede por produtos ou serviços, com exceção de combustível e produtos de tabacaria. A cada jogo realizado no Colosso da Lagoa, será sorteado um vale combustível de 20 litros de gasolina comum, junto a rifa organizada por nossos voluntários.

A rede atende em diversas cidade do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em Erechim, localizados na Av. 7 de Setembro e na Rua Sergipe.  Para participar, basta ir em algum dos Postos Tradição e solicitar seu cartão. É rápido e gratuito, acesse o site e confira e confira os locais disponíveis.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube