Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Ypiranga e Novorizontino jogam em Erechim

8.JUL

Nesta sexta-feira (09), Ypiranga e Novorizontino jogam em Erechim pela rodada 7 do Campeonato Brasileiro Série C, a bola rola às 20 horas no Colosso da Lagoa.

O Canarinho vem de uma vitória sobre Oeste por 4 a 2 fora de casa e soma 13 pontos na segunda posição do Grupo B. Em seis jogos disputados, o grupo do técnico Junior Rocha tem 72% de aproveitamento, venceu quatro, empatou um e perdeu um nesta Série C. O atacante Quirino é o artilheiro da equipe com 4 gols marcados.

Jogando em Erechim o Ypiranga ainda não foi vazado. A equipe venceu o Paraná por 2 a 0 na estreia, superou o Botafogo-SP por 3 a 0 na rodada 4 e empatou, sem gols, com o Figueirense na rodada 5.

Após vencer na Arena Barueri no último sábado (03), o grupo retornou a Erechim e se reapresentou na segunda-feira (05) a tarde para iniciar a preparação. Dando sequencia aos trabalhos táticos e físicos, os treinos foram todos pela parte da tarde na terça e quarta-feira. Hoje, após o treino, também pela tarde, o grupo inicia a concentração para a peleia contra o Grêmio Novorizontino.

Quirino e Deivity jogam pendurados. Sodré, Silvano, Revson, Luis Soares, Mikael, Dico e Muriel tem um cartão amarelo cada.

Essa é a primeira vez que Ypiranga e Grêmio Novorizontino se enfrentam em partidas oficiais.

A equipe de Novo Horizonte-SP tem campanha parecida com a do Canarinho, também soma 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota, mas esta atrás no saldo de gols. O grupo do técnico Leonardo Condé esta na terceira posição do Grupo B.

Arbitragem

O trio de arbitragem é Alagoano, Francisco Carlos do Nascimento (MTR) será auxiliada por Pedro Jorge Santos de Araújo (AB) e Rondinelle dos Santos Tavares (AB). Jonathan Benkenstein Pinheiro (CD) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo é Jose Antônio Chaves Franco Filho (CBF), ambos são gaúchos.

Na rodada 8 o Canarinho vai a Itu-SP enfrentar o Ituano no Novelli Junior, a peleia esta marcada para às 16 horas no domingo (18). O Novorizontino vai a Curitiba enfrentar o Paraná no Durival Brito. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso | O Cancheiro

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube