Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Cavaletti selam a parceria para a próxima temporada

18.DEZ

O clube vai levar o nome da maior fabricante de Cadeiras Profissionais do país por mais uma temporada. A família Cavaletti e seus colaboradores tem sido grandes parceiros do clube a muitos anos, e este apoio tem sido essencial para o crescimento do clube. No ato de renovação do contrato de patrocínio estiveram presentes os Diretores da empresa Gilmar Cavaletti, Mário Cavaletti, Matheus Cavaletti e Leonardo Cavaletti. Pelo clube presentes o presidente Adilson Stankiewicz, Vice-presidente José Scussel e os Diretores de Marketing Vanderlei Carminatti e Fábio Vendrusculo.

Desde 1974, a Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais emprega padrões de qualidade diferenciados no desenvolvimento e produção de assentos para ambientes profissionais e colaborativos. Os produtos Cavaletti são atualmente reconhecidos entre os mais confiáveis do mercado nacional e internacional, resultado do investimento constante em capacidade produtiva, pesquisa e design.
A Cavaletti coloca à disposição do mercado um mix de produtos consolidado e em constante evolução. As linhas são apresentadas conforme as diferentes características de cada produto e pela sua aplicação, facilitando o trabalho de escolha e especificação. Além disso, a Cavaletti oferece também o Cavaletti Service, atendimento especializado em projetos especiais de cadeiras e poltronas para grandes empresas e instituições, exemplo disso é o desenvolvimento de cadeiras para pessoas com deficiência – PCD Nanismo.
Em seu portfólio de clientes estão multinacionais e grupos empresariais dos mais variados segmentos da economia. Além disso, a marca está presente nas 1,5 mil cadeiras dos camarotes VIP do renovado Estádio Mineirão, em Belo Horizonte – uma das 12 sedes da Copa do Mundo 2014, e também na área de imprensa do estádio Beira Rio, na cidade de Porto Alegre. Provas de que a marca criada pela família Cavaletti ainda tem muito a conquistar.
A Cavaletti possui certificação ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, Cerflor/PEFC e FSC®- Forest Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal) de Cadeia de Custódia, sob o código de licença FSC-C130850. Com as certificações obtidas, a Cavaletti aposta em inovação, sustentabilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes internos e externos, e demonstra sua preocupação em relação à estas questões, que cada vez mais permeiam as relações da empresa com seus colaboradores, parceiros, comunidade e meio ambiente, colocando-se sempre à frente nos processos de gestão.
Atualmente ocupa um moderno parque fabril no Distrito Industrial Irany Jayme Farina em Erechim/RS com 92 mil m2, um centro logístico em Itapevi/SP com 10 mil m2 e um showroom recentemente inaugurado em São Paulo/SP com 500m2 . A estrutura abriga aproximadamente 600 colaboradores em diversas áreas. A automação é um dos diferenciais da fábrica, mas não é o único: a fórmula de sucesso dos produtos Cavaletti vem justamente da união entre a vanguarda tecnológica e o investimento em qualificação de pessoas.
Para a Cavaletti, o importante são as pessoas, por isso a empresa possui uma série de programas e projetos voltados para o bem-estar dos colaboradores e da comunidade, além de programas socioambientais e de sustentabilidade, mostrando sua preocupação com o presente e com as futuras gerações.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube