Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Brastelha renovam parceria para 2020

6.DEZ

Com a presença do presidente do Ypiranga Futebol Clube, Adilson Luís Stankiewicz, e dos Diretores de Marketing, Vanderlei Carminatti e Fábio Vendrusculo, bem como dos Diretores da Brastelha Leandro Badalotti, Daniel Badalotti e Ricardo Badalotti, as duas instituições renovaram a parceria para a próxima temporada. O clube sente-se honrado em levar no seu manto o nome de uma das principais empresas do Alto Uruguai, e agradece a confiança depositada pela família Badalotti e todos os colaboradores desta importante empresa da nossa comunidade.
A Brastelha Industrial Ltda, situada em Erechim-RS, foi instalada em 1998, consolidando-se rapidamente no atendimento do mercado da região sul do Brasil.
Possui equipamentos completos para processos de conformação em aços planos revestidos, contando hoje com uma moderna linha de perfilação de telhas de vários formatos, além de um processo completo de aplicação de pintura eletrostática e aplicação de isolantes térmicos na fabricação de Telhas e Painéis Termoisolantes. Atende clientes como indústrias da construção civil, estruturas metálicas, pré-moldados, frigoríficos, refrigeração e indústrias do segmento metal mecânico. Em abril de 2006, a Brastelha teve seu sistema de gestão da qualidade certificado pela ABS Quality Evaluations seguindo as normas da ISO 9001:2000, re-certificando com sucesso em agosto de 2010, também em 2013 na versão ISO 9001:2008 e agora em agosto de 2017, com a ISO 9001:2015 o que assegura aos seus clientes produtos de qualidade. A Brastelha é reconhecida pelo mercado, como referência de agilidade, confiabilidade e parceria de seus clientes.
Atualmente conta com 3 unidades fabris, em Erechim a sede administrativa, em Sorriso no Mato Grosso e Blumenau em Santa Catarina, todas com uma moderna linha de perfilação de aços planos, bem como comercializa produtos para construção de coberturas, fábricas de estruturas, pré-moldados, fazendas e indústrias do segmento metal mecânico.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube