Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga deve ter time diferente contra o Tupi

21.MAR

Já classificado para o play-off da primeira, como líder no seu grupo, o B, o Ypiranga fará no próximo domingo, dia 23, o último jogo da fase classificatória do primeiro turno, no Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso. A equipe enfrentará o Tupi, na cidade de Criciumal. O adversário é o líder do grupo A.

Porém, o jogo não tem grande valia para o time erechinense, que independente do resultado, já é líder do primeiro turno. Mas o grupo de jogadores e a comissão técnica querem manter a campanha invicta, que até agora soma seis vitórias e um empate. O que pode mudar para este jogo é a escalação do Ypiranga.

O treinador Leocir Dall’Astra vem trabalhando ao longo da semana para poder poupar alguns atletas que vinham atuando como titulares. Alguns, como Robson, ficam fora por terem dois cartões amarelos. William Ribeiro recebeu o terceiro amarelo e não joga. Amaral Rosa, Anderson e André Bahia, assim como o atacante Jean Coral, se recuperam de lesões e também devem ser poupados.

O atacante Foletti vem retornando aos treinos com bola e sua presença ainda não foi confirmada. O meia Juninho Tardelli, que chegou na quarta em Erechim, ainda depende da liberação legal, junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Queremos manter a boa campanha, mas também entendemos que a partir de agora o foco tem que ser total no play-off. Lutamos para trazer os jogos para o Colosso da Lagoa e queremos ter o time o mais completo possível para a fase seguinte. É possível que alguns jogadores sejam poupados, especialmente quem se recupera de lesão e quem tem dois cartões amarelos”, salienta o treinador Leocir Dall’Astra.

O último treino que o treinador comanda, acontece na tarde desta sexta-feira, em Erechim. O time viaja no sábado para Criciumal. O jogo será no domingo, às 16h.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube