Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga define nesta sexta time que enfrenta o Canoas

27.FEV

O Ypiranga terá nesta sexta-feira, 28, o treino que encaminha o time para enfrentar o Canoas, no sábado, dia 1º de março, no estádio Colosso da Lagoa. A partida inicia às 17h e marca o terceiro jogo do Canarinho na primeira fase do Gauchão – Divisão de Acesso.

O Canoas está na sétima colocação no Grupo A. Já o Ypiranga, que venceu os dois primeiros jogos disputados, lidera por pontos, mas pelos critérios de desempate é o terceiro no Grupo B. Nesta primeira fase, há confrontos entre os times do Grupo A com os do B.

Leocir Dall’Astra comandará nesta sexta o último trabalho antes do jogo de sábado. Ele poderá contar com a volta do lateral direito Anderson, que cumpriu suspensão na última partida. No jogo diante do Santo Ângelo, Guilherme Santa foi o titular. Mas no primeiro jogo, Anderson atuou.

Dall’Astra deve encaminhar o time da mesma maneira do jogo da quarta. A única alteração poderá acontecer na lateral direita. O treinador salienta que será importante o time ter muita atenção diante do Canoas. “Temos que respeitar. Eles não vem bem na temporada, mas podem reagir e temos que estar atentos para que possamos buscar mais um bom resultado”, salientou o treinador.

A direção também faz um apelo ao torcedor para que vá ao estádio no sábado. Os valores dos ingressos para a partida serão liberados nesta sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube