Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga busca manter a boa campanha na Divisão de Acesso

20.MAR

Nesta quarta-feira tem Ypiranga em campo. O Canarinho viaja até Frederico Westphalen para enfrentar o União, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A partida será em horário alternativo, já que está agendada para as 15h 30.

O Canarinho viaja para Frederico Westphalen com a expectativa de conquistar um bom resultado, já que o Ypiranga é o líder do Grupo B e busca se consolidar no topo da tabela de classificação. A equipe do Alto Uruguai está entre os melhores ataques da Divisão de Acesso, e é o único clube de toda a competição que ainda não levou gols na competição estadual.

O retrospecto do Canarinho nas três primeiras rodadas deixa atletas e comissão técnica confiantes que é possível buscar um bom resultado nesta quarta-feira, e manter a boa sequência na competição estadual, principalmente nestas rodadas que antecedem a estreia do Ypiranga no Brasileirão Série C. O Canarinho iniciou uma sequência de dois jogos por semana, e após a rodada desta quarta-feira, já inicia a preparação ao clássico regional diante do Passo Fundo, que acontece no domingo, às 16 horas no Colosso da Lagoa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube