Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresentará novo atacante nesta quarta

11.AGO

– Time voltou aos trabalhos nesta terça visando próximo jogo, em casa, no domingo, diante do Operário 

A direção do Ypiranga anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais um atacante, visando reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Álvaro André Rodrigues da Silva, o Branquinho, estava no Caxias, onde disputava a Série C.

Aos 25 anos, terá sua primeira passagem pelo Colosso da Lagoa. Branquinho será apresentado nesta quarta-feira, no trabalho que o time fará, no turno da tarde. O jogador que já teve experiências no futebol internacional, tendo defendido o Tarxien Rainbows, de Malta, também já atuou em clubes como o Passo Fundo, Linense (SP), América (PE), Corinthians (AL), Santa Cruz (PE), Sport (PE) e o Salgueiro (PE). Natural da cidade de Paulista, PE, Branquinho tem 1m70.

 

Volta aos trabalhos

O time do Ypiranga voltou nesta terça aos treinos, após a rodada do final de semana do Brasileiro. O foco, aliás, a partir de agora é o próximo jogo pela Série D, no domingo, contra o líder Operário.

Pela manhã o grupo teve trabalho de academia além de treino técnico e tático, sendo que este segundo trabalho aconteceu também à tarde. Nesta quarta-feira, folga pela manhã e volta aos treinos à tarde, a partir das 15h.

A programação da semana inclui ainda dois treinos na quinta, um em cada turno e um último na sexta-feira, quando o treinador Leocir Dall’Astra encaminhará o time para o jogo diante do Operário.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube