Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresenta novo meia atacante

7.FEV

O Ypiranga segue anunciando reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso 2014, o mais recente contratado chegou para auxiliar no setor ofensivo. Nesta quinta-feira a equipe anunciou a contratação do meia atacante Saldanha, de 25 anos.

O atleta chegou em Erechim com um discurso bastante otimista. “O foco do trabalho é apenas um. Já conversei com treinador, e com alguns atletas e todos tem a expectativa de subir. Eu sei que o grupo está fechado e eu estou chegando para contribuir e vamos trabalhar para entrar em forma e poder entrar em campo o mais breve possível” disse Saldanha.

O atleta tem na velocidade sua principal característica. Ele veio para atuar pelas pontas do campo, é um atleta que recua para buscar o jogo e tem bastante velocidade para receber lançamentos. Outra característica de Saldanha é o bom cruzamento e chega de trás para concluir a jogada. “Sei que atletas ofensivos vivem de gols e vou precisar fazer gols para me destacar no grupo” esclareceu ele.

O atleta também comentou sobre a sua trajetória no futebol. “Eu sou de Porto Alegre e fiz toda a base no Grêmio, tive uma passagem rápida pelo Japão, depois voltei ao Brasil e joguei por três temporadas no Barueri de São Paulo, disputando Paulistão e Copa do Brasil e depois me transferi para o Avaí. Na temporada de 2013 fui emprestado ao Santa Cruz, onde atuei por alguns meses”, comentou ele, que também mostrou uma expectativa positiva em disputar a Divisão de Acesso de 2014. “Eu já conversei com algumas pessoas que tem experiência em disputar a Divisão de Acesso e todos tem falado que é uma competição com bastante “pegada”. É certo que são várias equipes montando elenco para subir. Muitas pessoas falam bem do Gauchão e eu preciso estar preparado para enfrentar as dificuldades que vamos ter durante a temporada”, falou Saldanha.

O atleta também ressaltou a grande estrutura do Ypiranga, ele disse que já conhecia o clube, mas que desta vez entrou no Colosso da Lagoa para defender o Canarinho e não para jogar contra. “Eu já conhecida o Ypiranga e joguei contra na época em que eu defendia o Grêmio. Mas nesta quinta-feira, quando cheguei no clube pude observar mais detalhadamente a estrutura e sei que é de time grande. Sei que o clube fez um esforço para montar um grupo competitivo, e aqui tem um campo bom, a cidade é boa para morar, então agora é só entrar em campo e jogar, pois o clube merece subir”, finalizou Sandanha.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube