Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresenta elenco para a disputa da Série D

16.JUN

O Ypiranga apresentou oficialmente na noite desta segunda-feira o elenco do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Os convidados participaram de um jantar no CTG Galpão Campeiro onde foi aberta oficialmente os trabalhos de preparação ao Brasileirão Série D. O evento foi simbólico, visto que o grupo de atletas e a comissão técnica já trabalham no Colosso da Lagoa desde a última semana.
Além do presidente do clube, Dino Fuzinato, estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, Gilberto Pezzin, associados, patrocinadores e colaboradores.
O presidente Dino Fuzinato, deu as boas vindas aos atletas, e ressaltou que a partir desde momento todos estão iniciando uma nova fase nas vidas profissionais. A partir de agora o Ypiranga está se lançando no cenário nacional. Este é um momento único, onde os atletas poderão representar toda uma grande região em uma competição nacional. “Eu tenho certeza que o comprometimento de todos vai fazer com que os objetivos sejam alcançados. Todos estão torcendo para uma boa campanha do Ypiranga, principalmente a família dos jogadores, pois todos os profissionais estão no caminho correto para projetar algo positivo para o Ypiranga e para as carreiras de cada um dos atletas”, disse Fuzinato.
Ele também ressaltou o trabalho do técnico Leocir Dall’Astra, que tem a confiança do presidente do clube e enfatizou que os atletas também precisam confiar no trabalho desenvolvido por esse profissional, pois todos querem o melhor para o clube e o melhor para os profissionais que defendem o Canarinho.
Ele deixou uma mensagem que cada profissional envolvido com o Ypiranga neste segundo semestre tem muito mais em disputa do que o Brasileirão Série D. Mas tem em disputa uma possibilidade de dar uma guinada na carreira, com a ascensão para uma Série C e ainda ganhar uma projeção nacional.
Dino também agradeceu e ressaltou a importância de todos os patrocinadores e todos os apoiadores do clube, que demonstram um esforço em fazer o clube crescer ainda mais e que certamente estão tendo um retorno de visibilidade das marcas das suas empresas. Ele também enfatizou o sucesso que o programa desenvolvido através da rede Master de Supermercados e a Ambev para atrair novos sócios ao clube. Destacou que o clube já começa a se projetar como uma terceira força no futebol Gaúcho em termos de numero de sócios e que a projeção para os próximos meses é atingir 3 mil associados.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube