Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Vitória no Colosso da Lagoa!

4.ABR

Na noite desta quarta-feira (03), o Canarinho recebeu o Tupi Futebol Clube no Colosso da Lagoa. Compromisso válido pela 12º rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Para a partida o técnico Fabiano Diatx escalou o time com: Deivity, Wesley, Léo Kanu, Rafael Klein, Henrique, Wagner, Fábio, Reinaldo, Jackson, Flavio Paulino e Lima.

No primeiro tempo o Ypiranga buscou espaços em campo e possibilidades de finalizar.  Aos 33 minutos, Wesley recebeu na ponta direita e após ótima jogada tocou na área para o atacante Jackson, que recebeu e finalizou com exito, abrindo o placar. Ainda na primeira etapa, Wagner foi advertido com cartão amarelo.

O Ypiranga recomeçou a partida sem alterações e pressionou o adversário. No decorrer da etapa complementar o técnico Fabiano Daitx fez alterações táticas na equipe. Substituindo Flavio Paulino, o destaque Paulinho fez sua reestreia com a camisa do Ypiranga. João Vitor entrou no lugar do lateral Wesley e por fim, o atacante Joãozinho foi a campo para substituindo Lima. Henrique foi punido com cartão amarelo em uma segunda etapa pegada, com chances de gols de ambas as equipes. Outro destaque foi o goleiro Deivity que novamente se impôs e liderou a defesa, impedindo quaisquer contra tempo.

Com a vitória somamos 18 pontos  na competição, ocupando o 3º lugar do grupo B. Nosso próximo compromisso é no Estádio Altos da Glória, em Vacaria, diante do Grêmio Esportivo Glória pela penúltima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube