Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Vitória no Colosso da Lagoa

12.JAN

Nesta quarta-feira (12/01) o Colosso da Lagoa recebeu o jogo treino entre Ypiranga e Concórdia, segunda apresentação da equipe do técnico Luizinho Vieira na pré-temporada 2022. Erick, Matheusinho, Guilherme Beléa e Marcão marcaram os gols da vitória do Canarinho por 4 a 3.

As atividades foram realizadas em três tempos com 30 minutos cada. Usando fardamento de treino, sem numeração, o Ypiranga entrou em campo com: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Lorran, Diego, Erick, Falcão, Rodrigo, Luiz Felipe e Matheusinho.

Nas duas primeiras etapas o Canarinho abriu 3 a 0 de vantagem no marcador. Aos 10 minutos do segundo tempo, Luiz Felipe serviu e Erick balançou as redes (1×0). Cinco minutos depois (15′), Matheusinho recebeu passe de Falcão para marcar o segundo (2×0). Guilherme Beléa passou pela defesa e pontuou o terceiro gol verde e amarelo (3×0), aos 25 minutos, encerrando o segundo terço.

Na etapa complementar, o zagueiro Marcão marcou o quarto gol do Ypiranga (4×0). Jackson, do Concórdia, marcou três gols a favor do Galo do Oeste, sendo dois de pênalti, e o jogo treino se encerrou em 4 a 3.

Em função do aumento de casos de Covid-19 em Chapecó (SC), a Chapecoense solicitou cancelar o amistoso que ocorreria neste sábado no Oeste Catarinense. A Comissão Técnica verde e amarela optou pela substituição da peleia por uma partida amistosa contra a equipe Sub-17 do Canarinho, a ser realizada no próximo sábado (15/01), às 21 horas, no Colosso da Lagoa.

Com o adiamento do Campeonato Gaúcho, que passará para o dia 26 de janeiro, o Canarinho realizará mais um amistoso antes do início da competição estadual. No dia 19 de janeiro o Colosso da Lagoa recebe Ypiranga e Caxias, a última partida amistosa da pré-temporada 2022 será as 19 horas em Erechim (RS).

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube