Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Vitinho é o novo reforço do Canarinho

1.FEV

Reforço confirmado no Colosso da Lagoa. O lateral Vitinho desembarcou em Erechim, nesta terça-feira (01), para reforçar o Canarinho no Gauchão.  O atleta chega por empréstimo até o fim do estadual.

Vitinho é oriundo da base do Paraná, clube que defendeu de 2015 a 2019, passando pelas categorias de base e compondo a equipe profissional em 2018. No ano seguinte, chegou a Porto Alegre para atuar no Grêmio, emprestado pela equipe paranaense.

Em 2020, o lateral assinou contrato permanente com o Tricolor Gaúcho, chegando a equipe principal no ano seguinte para conquistar o Campeonato Gaúcho. Ainda em 2021, levantou o troféu de Campeão do Brasileirão de Aspirantes, atuando em 17 partidas.

Vitinho será incluindo ao grupo para iniciar os trabalhos e estar a disposição do técnico Luizinho Vieira. Amanhã, quarta-feira (02), o Ypiranga joga em casa contra o União Frederiquense pela terceira rodada do Gauchão 2022.

A diretoria verde e amarela também confirmou que o volante Mikael não faz mais parte do grupo de atletas do Ypiranga, o acordo entre ambas as partes foi confirmado na tarde de hoje (01). O clube agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso no restante da sua carreira.

Nome completo:
Victor Alexandre de Souza

Posição:
Lateral

Idade:
20 anos (15/09/2001)

Naturalidade:
Curitiba (PR)

Altura:
1,76 m

Histórico:
2015 – 2019 | Paraná Clube
2019 – 2020 | Grêmio Football Porto-Alegrense

Conquistas:
Campeonato Gaúcho 2021 (Grêmio)
Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Grêmio)

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube