Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Tudo igual no primeiro amistoso

8.JAN

Neste sábado o Canarinho enfrentou a equipe do Azuriz no estádio Os Pioneiros em Pato Branco (PR). O amistoso marcou a primeira apresentação do Ypiranga do técnico Luizinho Vieira na pré-temporada 2022.

“Gostei do amistoso. Estamos ajustando alguns pontos importantes pra começar bem as competição, o empate ficou justo em relação ao que a gente quer. Saio satisfeito do primeiro amistoso, principalmente pelo que os atletas nos entregaram desde o primeiro treino, conseguimos ver todos os conceitos aplicados durante o jogo de hoje. Estou bem otimista em relação a sequencia. Agora cabe a nos da comissão técnica nos ajustarmos para iniciar o estadual.” Destacou o técnico Luizinho Vieira.

Edson, Carlos Alexandre, Burno Bispo, Lorran, Guilherme Amorim, Diego, Gedeílson, Falcão, Mateuzinho, Erick e Gabriel Rosseto iniciaram a peleia. No primeiro tempo, o jogo foi muito disputado, mas com poucas chances de gol de ambos os lados. Aos 30 minutos, Rodrigo Carioca entrou no lugar de Gabriel Rossetto

Na segunda etapa: Allan, Marcão, Windson, Robson, Gustavo Nogy, Mikael, Marcelinho, Luiz Felipe, Rodrigo Carioca, Hugo Almeida e Beleia entraram em campo. Logo aos 5 minutos da etapa complementar, o defensor adversário colocou a mão na bola e a penalidade foi marcada, Hugo Almeida converteu a cobrança (0x1). Léo Santos substituiu Rodrigo Carioca aos 20 minutos. Três minutos depois, os donos da casa tiveram um pênalti marcado e empataram a partida (1×1).

Autor do gol verde e amarelo, o atacante Hugo Almeida destacou a qualidade da equipe. “Feliz. O Ypiranga montou um grupo muito qualificado e viemos trabalhando forte. Estou muito feliz em vestir a camisa do Canarinho e pelo gol marcado hoje, me da confiança para iniciar a temporada.”

Na próxima quarta-feira (12/01) o Canarinho enfrentará o Concórdia no Colosso da Lagoa, segundo amistoso da pré-temporada 2022.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube