Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Tudo igual no Ceará

26.JUN

Jogando fora de casa, o Canarinho empatou, sem gols, com o Atlético-CE, neste domingo (26), no Estádio Domingão, em Horizonte-CE, pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A equipe retorna a Erechim com mais um ponto conquistado e permanece no G8, com a rodada ainda em aberto.

Na primeira peleia do mês de julho, o Ypiranga recebe o São José em Erechim. O jogo está marcado para o próximo domingo (03), às 19 horas, pela 13ª rodada da Série C, no Colosso da Lagoa.

Resumo

O jogo foi quente no Ceará. Aos nove minutos, Guto cobrou falta do campo de defesa direto para gol, mas Edson bem posicionado subiu para fazer a defesa. Michel Renner acionou Vitinho, que chegou chutando forte e obrigando a defesa do goleiro adversário, aos 25 minutos. O técnico Luizinho Vieira foi expulso ao questionar a decisão da arbitragem, recebendo dois cartões amarelos em sequência, aos 32 minutos. O Ypiranga atacou novamente na tentativa de Hugo, mas não abriu o marcador.

No segundo tempo, as melhores oportunidades do Ypiranga foram com Vitinho nos minutos iniciais. No chute de perna esquerda, que parou na defesa do goleiro, aos quatro minutos, e na tentativa com a mesma perna que raspou a trave direita, aos oito minutos. A maior oportunidade do adversário foi aos 21 minutos com Iury Tanque, que ficou com a sobra, saiu da marcação e chutou para fora, no canto direito. O empate persistiu e o jogo se encerrou em 0 a 0, no Estádio Domingão.

Após o jogo, o atacante Hugo Almeida destacou:

“Faltou caprichar no último passe, o sentimento é que podíamos ter vencido e a vitória seria muito importante para nossa sequência no campeonato. Agora vamos continuar trabalhando, focados no jogo contra o São José, um jogo muito importante e vamos em busca dos três pontos em casa.”

Atlético-CE

1 Carlão ©, 3 Caio Araújo, 4 Ryan, 6 Zé Carlos, 7 Marcelinho, 8 Guto, 9 Ari, 10 Juninho Quixadá, 16 Leylon, 17 Vanderlan e 20 Ceará

Subs 12 Fernando, 5 Wilker (Guto), 11 Iury Tanque (Juninho Quixadá), 13 Pedro Jorge, 14 Lucas Straub (Ryan),15 Maranguape, 18 Vitinho (Vanderlan), 19 Watthimem, 21 Yan Costa e 22 Ewerton (Marcelinho)

Téc. Roberto Carlos

Ypiranga

1 Edson, 2 Gedeílson ©, 3 Carlos Alexandre, 4 Windson, 5 Lorran, 6 João Felix, 7 Vitinho, 8 Robson, 9 Jackson, 10 Cesinha e 11 Michel Renner

Subs 12 Allan, 14 Amorim, 15 Morelli, 16 Gustavo Nogy (Cesinha), 17 João Pedro (Robson), 18 Robertinho (Vitinho), 19 Jackson (João Felix), 20 Marcelinho (Michel Renner), 21 Jonh Lennon e 31 Marcão

Téc. Luizinho Vieira

Foto: Enoc Jr | YFC

Fotos: Enoc Júnior | YFC

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube