Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Tiago Gasparino volta ao Ypiranga após três anos

16.JUN

– Jogador espera repetir sucesso da primeira passagem pelo Clube 

A história do lateral direito Tiago Gasparino, 29 anos, já é conhecida em partes, ao menos, pelo torcedor do Ypiranga. É que o jogador já passou pelo clube de Erechim e agora está de volta. Tiago foi um dos reforços anunciados pelo Clube visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo mês.

O lateral já defendeu o Clube na temporada de 2011. “Eu fazia parte do projeto que começou com Concórdia, com o treinador Agenor Piccinin em 2010, e depois, parte daquele elenco, veio a defender o Ypiranga no ano seguinte”, lembra Gasparino.

Para ele, foi um ano importante e o maior desejo é poder repetir o sucesso, agora, quando o clube volta a disputar uma competição nacional. “Fiquei muito feliz por voltar, é um clube que tenho um carinho muito grande, uma cidade que me acolheu bem e naquele ano (2011), pude fazer 17 jogos. Espero agora, com muito trabalho, poder repetir aquele bom desempenho”, salienta Tiago.

Ele chega em um momento importante para o Ypiranga, que após quatro anos, retorna ao Campeonato Brasileiro. “Sabemos que é uma competição difícil, as equipes que estão no nosso grupo estão investindo forte para também fazer uma boa temporada, são times de qualidade, mas tenho certeza que este grupo que está sendo montado no Ypiranga irá brigar para conquistar uma das vagas, primeiramente na segunda fase, e após seguir forte para tentar o objetivo máximo, que é conquistar o acesso para a Série C”, aponta Tiago.

O Ypiranga segue fazendo sua inter-temporada, visando o início do Brasileiro. O time está praticamente definido, sob o comando do treinador Leocir Dall’Astra.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube