Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Sicredi UniEstados renova parceria com o Ypiranga para 2023

15.DEZ

A Sicredi UniEstados renovou sua parceria com o Ypiranga Futebol Clube para o ano de 2023, reafirmando o seu compromisso com a comunidade local e reforçando seu apoio e incentivo ao esporte.   O contrato de patrocínio foi assinado na Sede da Sicredi UniEstados. Participaram do ato o gerente regional de desenvolvimento, Franciano Tacca, o gerente da Agência Empresarial, Alecsander Bertolla; a coordenadora de Comunicação e Marketing, Cristiane Menoncin; o Presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz; o vice-presidente do Ypiranga, José Antonio Scussel; o diretor de Marketing do Ypiranga, Vanderlei Carminatti; e o Gerente de Futebol, Farnei Coelho Conceição.

Com a parceria, que iniciou em 2014, a marca Sicredi seguirá presente nas ações promocionais ligadas à equipe. A renovação do patrocínio se dá pela confiança no projeto, pelo retorno social e pela cooperativa entender a importância para o desenvolvimento do time e pela associação da marca Sicredi junto a um clube com tanta relevância para o esporte estadual e nacional.

Para o presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, a renovação do patrocínio com o Sicredi para o ano de 2023, para os ypiranguistas é motivo de muita alegria. “Continuaremos a ter entre nossos apoiadores esta instituição que é muito ligada à nossa comunidade e sempre incentivou o esporte local. Parcerias como esta irão nos dar condições de buscar grandes conquistas e alegrias para os nossos torcedores na próxima temporada. Teremos calendário cheio: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série C Nacional, e, juntos, Ypiranga e Sicredi, faremos um ano de 2023 inesquecível”, afirma Adilson.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube